Nossa caminhada iniciou pela busca de uma espiritualidade que se mostrasse mais completa. Sentiamos que faltava algo. E encontramos a plenitude ao ouvir o chamado da Grande Mãe. A partir daí nos redecobrimos como Filhas da Deusa e Sacerdotisas do Amor.
Ao sentirmos a presença do Sagrado Feminino reconhecemos que o Universo foi gerado pelo Amor e a União do Sagrado Feminino e do Sagrado Masculino. Que o Amor é o Grande Milagre e o Grande Mistério. O segredo que foi temido, perseguido e condenado. E este segredo é o grande poder da mulher, por que somos nós as detentoras do dom de despertar o Amor.
E por sermos o canal para essa energia transformadora, fomos igualmente perseguidas.
Ao despertarmos o Amor também tornamos o Sexo Sagrado, e este ato Sublime de Amor que gera a Chama Gêmea foi deturpado para nos afastar do que talvez seja o maior de todos os Segredos. Ao redescobrirmos o Sagrado Feminino redescobrirmos que somos almas compaheiras, que ao nos unirmos em Amor com nossa alma gêmea a grande ascenção espiritual acontece e geramos uma energia de Amor tão intensa capaz de ascender o mundo.
Nossa caminhada para a conexão com o Sagrado Feminino e o Amor das almas gêmeas é algo que desejamos compartilhar com todos aqueles que sentem este despertar em suas almas.
Acreditemos na Sublime Força do Amor. Lembremos que quando deixamos de acreditar em algo, isso morre...

domingo, 5 de maio de 2013

O Caminho do Despertar - O Sagrado Feminino



Descubro á cada dia que este caminho implica em uma entrega total. Em amar sem razões, sem por quê. E isso eu compreendo e sinto, é assustador.
Isso significa baixar a guarda- a guarda que o mundo patriarcal levantou com força total- e então as pessoas aprenderam a amar com restrições, com desconfiança, com cobranças.

E o despertar da da Mãe em nós traz o oposto, traz entrega sem cobrança, traz amor incondicional e livre. E quer algo mais assustador do que dizer a alguém: você é totalmente livre! As pessoas estão acostumadas a serem presas, e falar em liberdade incomoda, desacomoda.
E o que vivemos até hoje foi a prisão imposta pelo excesso de rigidez masculina. A emoção foi suprimida, o feminino, o sentimento, foram colocados em último plano.
E precisamos buscar o equilíbrio da rigidez, com a misericórdia, da razão e da emoção.
A Deusa resurge em nós, mostrando-nos que somos dualidades que se complementam e que um sem o outro é desiquilíbrio.
O Amor é real, é o sustento de tudo, é o que há, o que está acima de todas as coisas, o que justifica nossa existência.
E por mais que muitos tentem negar, esse é o desejo primordial, todos sem excessão desejam no fundo de suas almas alguém à quem amar e ser amado.
Nós mulheres somos responsáveis pelo despertar desta energia novamente na Terra.
As que vierem conosco talvez sofram, sejam chamadas de tolas, loucas. Mas é o preço que se paga ao buscar a felicidade. E um dia a Força da Grande Mãe retornará totalmente à Terra, mas Ela precisa de pioneiras corajosas que sigam suas Palavras e ensinamentos, algumas pessoas precisam abrir o caminho.
Não tenhamos mais vergonha de nossa sensibilidade, de amar, de sermos mulheres, de mostrar e falar de nossas emoções.
Nós somos emoções, é isso que o mundo precisa neste momento, emoção, o despertar dos sentimentos.
Isso pode ser chocante em um primeiro momento, mas vamos aprendendo à medida que o tempo passa, e tocamos outros corações, que apesar parecerem muito duros, no fundo a semente do Amor que tudo transforma foi ali plantada e chegará a hora em que não poderá mais fugir de seu coração e terá de ouvi-lo.
 
19 de Maio de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário