Nossa caminhada iniciou pela busca de uma espiritualidade que se mostrasse mais completa. Sentiamos que faltava algo. E encontramos a plenitude ao ouvir o chamado da Grande Mãe. A partir daí nos redecobrimos como Filhas da Deusa e Sacerdotisas do Amor.
Ao sentirmos a presença do Sagrado Feminino reconhecemos que o Universo foi gerado pelo Amor e a União do Sagrado Feminino e do Sagrado Masculino. Que o Amor é o Grande Milagre e o Grande Mistério. O segredo que foi temido, perseguido e condenado. E este segredo é o grande poder da mulher, por que somos nós as detentoras do dom de despertar o Amor.
E por sermos o canal para essa energia transformadora, fomos igualmente perseguidas.
Ao despertarmos o Amor também tornamos o Sexo Sagrado, e este ato Sublime de Amor que gera a Chama Gêmea foi deturpado para nos afastar do que talvez seja o maior de todos os Segredos. Ao redescobrirmos o Sagrado Feminino redescobrirmos que somos almas compaheiras, que ao nos unirmos em Amor com nossa alma gêmea a grande ascenção espiritual acontece e geramos uma energia de Amor tão intensa capaz de ascender o mundo.
Nossa caminhada para a conexão com o Sagrado Feminino e o Amor das almas gêmeas é algo que desejamos compartilhar com todos aqueles que sentem este despertar em suas almas.
Acreditemos na Sublime Força do Amor. Lembremos que quando deixamos de acreditar em algo, isso morre...

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

O GRANDE ARCANO:
O grande arcano da magia é o amor. A grande magia da vida é o amor! O amor é a chave que abre todas as portas, que cura todas as feridas, que decifra todos os mistérios. Somente a força de um grande amor pode penetrar as camadas mais escuras da alma, rompendo grilhões, libertando nossas almas e nos trazendo de volta para a luz.
A mágica existe, está em mim, está em você, está em tudo. Precisamos apenas nos abrir e acreditar que podemos tocá-la e torná-la Real. O amor salva, o amor cura, o amor liberta!
Todas as prisões, todas as maldições, perdem seu efeito. E não há nada, nem ninguém que não se renda a força do verdadeiro Amor. A Grande Verdade do Universo é o Amor!
A Grande Detentora do Amor é a Deusa.
Tocar a Sua face é conhecer a Verdade.
Tocar a face do Amor é conhecer a Deusa!!!


Rejane

Nenhum comentário:

Postar um comentário