Nossa caminhada iniciou pela busca de uma espiritualidade que se mostrasse mais completa. Sentiamos que faltava algo. E encontramos a plenitude ao ouvir o chamado da Grande Mãe. A partir daí nos redecobrimos como Filhas da Deusa e Sacerdotisas do Amor.
Ao sentirmos a presença do Sagrado Feminino reconhecemos que o Universo foi gerado pelo Amor e a União do Sagrado Feminino e do Sagrado Masculino. Que o Amor é o Grande Milagre e o Grande Mistério. O segredo que foi temido, perseguido e condenado. E este segredo é o grande poder da mulher, por que somos nós as detentoras do dom de despertar o Amor.
E por sermos o canal para essa energia transformadora, fomos igualmente perseguidas.
Ao despertarmos o Amor também tornamos o Sexo Sagrado, e este ato Sublime de Amor que gera a Chama Gêmea foi deturpado para nos afastar do que talvez seja o maior de todos os Segredos. Ao redescobrirmos o Sagrado Feminino redescobrirmos que somos almas compaheiras, que ao nos unirmos em Amor com nossa alma gêmea a grande ascenção espiritual acontece e geramos uma energia de Amor tão intensa capaz de ascender o mundo.
Nossa caminhada para a conexão com o Sagrado Feminino e o Amor das almas gêmeas é algo que desejamos compartilhar com todos aqueles que sentem este despertar em suas almas.
Acreditemos na Sublime Força do Amor. Lembremos que quando deixamos de acreditar em algo, isso morre...

quinta-feira, 14 de julho de 2011

MEDITAÇÃO PARA O ENCONTRO COM A ALMA GÊMEA

"
Com o desejo sincero de encontrar minha alma gêmea e ajudá-la a evoluir no plano cósmico, relaxo meu corpo, minha mente e sinto-me subindo por um facho de luz dourada, a luz da sabedoria divina, a luz de Deus.Esse facho de luz leva-me até acima das nuvens.Começo a sentir-me em um jardim cósmico, um jardim muito florido. Caminho por ele, visualizo um portão, com guirlandas de flores coloridas, e sinto que minha Alma Gêmea está logo após esse portão.Vou caminhando por uma alameda florida e, ao final dela, vejo uma capela de cristal rosa, como uma gruta.Entro, ajoelho-me aos pés do Mestre Jesus e digo:Deus Pai/Mãe, que me criou à imagem e semelhança, junto com meu complemento divino, cuja separação aconteceu para que pudéssemos evoluir, estamos prontos para nos reencontrar aqui na Terra, vivenciar o amor em sua plenitude e para, juntos, cumprir nossa missão e sermos felizes. Levaremos esse exemplo a outras pessoas, fazendo-as sentir que é possível, na Terra, a felicidade plena e total e que devem buscá-la. Sei que é da Sua vontade que esse encontro aconteça, para iniciarmos o nosso processo de felicidade e harmonia para a nova Era. Seremos um exemplo de equilíbrio,paz, amor, alegria, união, respeito, saúde, iluminação divina. Neste momento, sinto minha alma gêmea entrando na capela de cristal rosa, levanto-me e os dois caminhamos na mesma direção. Olhando-nos nos olhos, tornamo-nos um só. Corpo, alma e espírito. Vivemos a mesma emoção, o êxtase do reencontro. Reconhecemo-nos pelo olhar, pelo toque, pelas mãos. Abraçamo-nos. Sinto que reencontrei a metade do meu ser e caminhamos agora lado a lado, de mãos dadas até o altar, onde nos ajoelhamos. E nesse momento é realizado o casamento cósmico entre nós dois. Jesus coloca no meu coração, o triângulo de luz para baixo e, no peito de minha alma gêmea, o triângulo de luz para cima. Quando nos abraçamos, forma-se a estrela de seis pontas, que simboliza o encontro verdadeiro, na alma, no corpo, no espírito. Juntos, na Terra, o triângulo para baixo, Juntos no céu,, o triângulo para cima- o verdadeiro encontro do amor. Jesus abençoa-nos e passamos a emitir energia de amor para o planeta. Todos que se aproximarem sentirão essa vibração, que irá acalmar, curar, iluminar ao entrarem na nossa faixa de radiação de amor. Despeço-me, agora, da minha alma gêmea, com um forte abraço. Agradeço a Jesus por esse encontro e retorno, lentamente, ao plano da Terra."


Esse exercício deve ser praticado sempre, e deve se entregar a missão espiritual, almejando servirem juntos ao plano divino, para que esse encontro tenha um objetivo maior, não apenas uma satisfação pessoal.


Extraido do Livro:Alma Gêmea, o Encontro e a Busca
De Dulce Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário