Nossa caminhada iniciou pela busca de uma espiritualidade que se mostrasse mais completa. Sentiamos que faltava algo. E encontramos a plenitude ao ouvir o chamado da Grande Mãe. A partir daí nos redecobrimos como Filhas da Deusa e Sacerdotisas do Amor.
Ao sentirmos a presença do Sagrado Feminino reconhecemos que o Universo foi gerado pelo Amor e a União do Sagrado Feminino e do Sagrado Masculino. Que o Amor é o Grande Milagre e o Grande Mistério. O segredo que foi temido, perseguido e condenado. E este segredo é o grande poder da mulher, por que somos nós as detentoras do dom de despertar o Amor.
E por sermos o canal para essa energia transformadora, fomos igualmente perseguidas.
Ao despertarmos o Amor também tornamos o Sexo Sagrado, e este ato Sublime de Amor que gera a Chama Gêmea foi deturpado para nos afastar do que talvez seja o maior de todos os Segredos. Ao redescobrirmos o Sagrado Feminino redescobrirmos que somos almas compaheiras, que ao nos unirmos em Amor com nossa alma gêmea a grande ascenção espiritual acontece e geramos uma energia de Amor tão intensa capaz de ascender o mundo.
Nossa caminhada para a conexão com o Sagrado Feminino e o Amor das almas gêmeas é algo que desejamos compartilhar com todos aqueles que sentem este despertar em suas almas.
Acreditemos na Sublime Força do Amor. Lembremos que quando deixamos de acreditar em algo, isso morre...

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Despertando o Sagrado em cada filha da Deusa

A Deusa está a cada dia descobrindo sua face dos véus que a ignorância e a ganância tentaram lhe impor, e as responsáveis pela revelação de seu Poder são suas sacerdotisas que vieram com o propósito de trazer ao mundo a velha Sabedoria, onde a Grande Mãe era honrada e existia o equilíbrio entre o feminino e o masculino, onde a natureza era vista como o corpo da própria Mãe e todo o organismo vivo veio do Seu Ventre Sagrado.

"Sagrada Mãe que vive em mim, nas minhas irmãs, nos meus irmãos e em toda parte,
Permita que tenhamos força de levar tua mensagem, que o Teu Amor nos guie por onde andarmos,
Grande Deusa, Senhora da Vida, o meu amor atinge cada ser vivo, cada folha ao vento, cada grão de areia, cada gota d'água, pois em tudo Tu estás..."

Despertando o Sagrado em cada filha da Deusa:

Relaxe seu corpo totalmente, sinta o ar, sinta a terra abaixo de você, sinta como a Deusa está em tudo... Sinta seu ventre pulsando, sinta como ele está vivo, sinta sua energia... Sinta o calor que vem dele e perceba que uma linda rosa brota de seu ventre e vai lentamente desabrochando, uma luz rosa-alaranjada vai emando dessa rosa e se espalhando por todo seu corpo e por tudo a sua volta, o perfume desta rosa exala pelos quatro cantos.
Todos os seus chakras estão respondendo á está energia que surge do seu ventre que é o ventre da própria Mãe... E então Ela fala diretamente ao seu coração... com todo o seu amor de Mãe, Ela fala com sua filha tão amada... Abra seu coração para Ela, aconcheguesse no Seu Colo Sagrado e sinta todo o amor que vem da fonte Primordial e Inesgotável... A Grande Mãe.

Débora

Nenhum comentário:

Postar um comentário