Nossa caminhada iniciou pela busca de uma espiritualidade que se mostrasse mais completa. Sentiamos que faltava algo. E encontramos a plenitude ao ouvir o chamado da Grande Mãe. A partir daí nos redecobrimos como Filhas da Deusa e Sacerdotisas do Amor.
Ao sentirmos a presença do Sagrado Feminino reconhecemos que o Universo foi gerado pelo Amor e a União do Sagrado Feminino e do Sagrado Masculino. Que o Amor é o Grande Milagre e o Grande Mistério. O segredo que foi temido, perseguido e condenado. E este segredo é o grande poder da mulher, por que somos nós as detentoras do dom de despertar o Amor.
E por sermos o canal para essa energia transformadora, fomos igualmente perseguidas.
Ao despertarmos o Amor também tornamos o Sexo Sagrado, e este ato Sublime de Amor que gera a Chama Gêmea foi deturpado para nos afastar do que talvez seja o maior de todos os Segredos. Ao redescobrirmos o Sagrado Feminino redescobrirmos que somos almas compaheiras, que ao nos unirmos em Amor com nossa alma gêmea a grande ascenção espiritual acontece e geramos uma energia de Amor tão intensa capaz de ascender o mundo.
Nossa caminhada para a conexão com o Sagrado Feminino e o Amor das almas gêmeas é algo que desejamos compartilhar com todos aqueles que sentem este despertar em suas almas.
Acreditemos na Sublime Força do Amor. Lembremos que quando deixamos de acreditar em algo, isso morre...

quarta-feira, 11 de julho de 2012

CÓDIGO DE HONRA DAS SACERDOTISAS


Guardiãs de Circulos de Mulheres… Compartilhamos mensagem canalizada para o Circulo de Mulheres e ofertamos esta leitura para que seja feita com Tua Alma….
Com Reverencia,
Yayá



Amor é a fonte universal que move todos os seres. A essência do amor é a pureza integral que é em todos os corações. A vida pulsa o amor…
O amor não pode ser mais abusado ou desrespeitado.
Chega de abuso!
Chega de doar forças àqueles que não dão reconhecimento. Sem troca não existe crescimento!
Sem troca não existe a possibilidade de crescer e expandir. Quando apenas doamos e não existe troca, a energia apenas vai e não volta. As emoções precisam ser estabilizadas, porém de forma amorosa.
não ao outro às vezes será o sim á você!

A Terra precisa parar de ser abusada e para isto cada um de nós estabelecendo limites amorosos, auxiliamos a Terra a se reorganizar também. Amor não tem limites mas, quando se torna abuso já não é mais amor.



As Sacerdotisas estão voltando…
Sim, estão voltando com suas coroas e túnicas espirituais.
Adornos Sagrados e vivos repletos de amor.
As Sacerdotisas estão voltando com seus mantos, palavras e sabedoria; trazendo a cura, o discernimento e a trilha de caminhos ancestrais.
As Sacerdotisas estão voltando envolvidas por suas egrégoras de serviço e unidas em coração às suas famílias ancestrais e estrelares…
As Sacerdotisas estão voltando, porém, nem sempre se lembram de que são sacerdotisas.
Nem sempre se lembram de onde vieram…
O Divino pede que quando se recordem, por favor, se conectem a quem são sem cair nas armadilhas do ego… Sempre escutem o coração e não o ego, que é mental e muitas vezes não amoroso… Se lembrem, amadas mulheres, de quem são e qual o propósito de estarem aqui em dias de tantas mudanças planetárias. Recordem que o sacerdócio não é apenas da boca para foramas também profundamente integrado ao coração! Enquanto não sentirem em seus corações a força do amor, por favor, não permitam se dirigir aos outros com a força do ego. A Terra precisa de vocês, Sábias Sacerdotisas, com a força do amor presente e pulsante. Amor, amor, amor… Esta é a essência primeira, o despertar interior e sábio de corações despertos para a realidade profundamente íntegra.

Nem todas irão querer abrir mão de ilusões e crenças em verdades que já não mais condizem com quem são. Nem todas irão querer estar disponíveis para a vida nova que as espera. Nem todas irão querer estar abertas para o imprevisível e para uma vida flexível, muitas vezes de agendas incertas…
Mas quem se arriscar, certamente sentirá o êxtase e a plenitude pulsando em suas vidas.
Quem não se sentir preparado deve ser da mesma forma honrado e compreendido.


Código de honra das sacerdotisas de Avalon:

Não desonrarás o teu feminino Divino;
Não desonrarás o feminino das tuas irmãs e de outras mulheres;
Não desonrarás o círculo onde realiza teu sacerdócio;

Se houver atrito entre as irmãs de jornada, estas devem, como sacerdotisas e guiadas pela força do amor, conversarem e se entenderem e, caso achem necessário, poderão contar com a presença de outras irmãs, sendo que estas não tomarão partido de nenhum dos lados – apenas estarão presentes e vibrando por amor e harmonia na relação e quando se posicionarem verbalmente, apenas dirão palavras de conforto e harmonia para as que estiverem envolvidas.
Lembrando sempre que o conflito acontece entre duas pessoas para o crescimento de ambas e não para a destruição de uma Irmandarte.

As datas festivas da Irmandarte devem ser honradas e todas as Sacerdotisas devem, de alguma forma, contribuir com o templo para a ancoragem das festividades.
É dever das Sacerdotisas ancorar energia no templo, sendo presenteando, criando, doando não importa como, mas é dever das Sacerdotisas auxiliar na ancoragem do templo.
É dever das Sacerdotisas fazer orações diárias ao templo.
É dever das Sacerdotisas, no horário do Sol poente, estando onde estiverem e nem que seja por breves estantes, elevarem os seus pensamentos em oração ao templo, às irmãs e a Terra.
É dever das Sacerdotisas acolher aquelas que chegam com amor, ternura, alegria e reverência. Elas devem ser ensinadas e servidas com o conhecimento que as Sacerdotisas possuem, lembrando sempre que quanto maior o grau de ascensão, maior a responsabilidade pelas que chegam.
É dever das Sacerdotisas respeitar uma as outras, não criando situações de intrigas ou mau dizer entre si.
É dever de uma sacerdotisa estar atenta a sua missão e cumpri-la com amor.
O sacerdócio é um ato diário vivido momento a momento e não apenas quando se esta em reuniões sacerdotais. Assumir um sacerdócio é estar profundamente íntegro consigo e com o outro e, caso não esteja, reconhecer seus erros e então concertá-los com amor.

Avalon, um lar de todas as Sacerdotisas, o lugar de reunião Sacerdotal permanente, onde todas aquelas que desejarem de coração, podem fazer parte desde que se comprometam com a missão, pessoa e alma de quem são e deste espaço sagrado – herança amorosa e viva da espiritualidade feminina.
As Brumas se abaixam em reverência e amor para quem tiver permissão para estar presente e quem tem permissão são aquelas que desejam profundamente viver no caminho do amor e do profundo crescimento pessoal.
 Canalizado por Marina C. Lentini
Do Blog: Ciranda Da Lua

2 comentários:

  1. É só o amor, é só o amor
    Que conhece o que é verdade
    Amor é bom, não quer o mal
    Não sente inveja ou se envaidece
    ...........................
    Sem amor, eu nada seria!!

    Sou grata, me perdoa, eu te amo!!

    ResponderExcluir
  2. Sim Bruxa Verde, essa a msg de nossa Mãe.. Amor e Amor...

    ResponderExcluir