Nossa caminhada iniciou pela busca de uma espiritualidade que se mostrasse mais completa. Sentiamos que faltava algo. E encontramos a plenitude ao ouvir o chamado da Grande Mãe. A partir daí nos redecobrimos como Filhas da Deusa e Sacerdotisas do Amor.
Ao sentirmos a presença do Sagrado Feminino reconhecemos que o Universo foi gerado pelo Amor e a União do Sagrado Feminino e do Sagrado Masculino. Que o Amor é o Grande Milagre e o Grande Mistério. O segredo que foi temido, perseguido e condenado. E este segredo é o grande poder da mulher, por que somos nós as detentoras do dom de despertar o Amor.
E por sermos o canal para essa energia transformadora, fomos igualmente perseguidas.
Ao despertarmos o Amor também tornamos o Sexo Sagrado, e este ato Sublime de Amor que gera a Chama Gêmea foi deturpado para nos afastar do que talvez seja o maior de todos os Segredos. Ao redescobrirmos o Sagrado Feminino redescobrirmos que somos almas compaheiras, que ao nos unirmos em Amor com nossa alma gêmea a grande ascenção espiritual acontece e geramos uma energia de Amor tão intensa capaz de ascender o mundo.
Nossa caminhada para a conexão com o Sagrado Feminino e o Amor das almas gêmeas é algo que desejamos compartilhar com todos aqueles que sentem este despertar em suas almas.
Acreditemos na Sublime Força do Amor. Lembremos que quando deixamos de acreditar em algo, isso morre...

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

OS MESTRES E O AMOR..

"...Nesta raça (terceira )ocorreu a definitiva separação dos sexos, macho e fêmea não mais se fundiam um no outro, a não ser em alma e espírito, em suma; deles não se podia dizer que eram hermafroditas...Mas afinal, por que isso aconteceu? Porquê Deus separa os dois raios que compõem uma mesma chama? A resposta é: "Para expressar amor".Para que cada uma das partes consiga discernir na outra o mesmo e único Deus- é esse o fundamento da integração harmoniosa, que deve prevalecer em todas relações. É também o grande elemento motivador para alguém conquistar a Mestria, porque somente como ascensionados podemos vivenciar de novo e a imagem e semelhança de Deus, o hermafroditismo original. Dois num único corpo, um único ser total, completo, bipolarizado. Muitos de vocês já se comunicaram com grandes seres- Arcanjo Miguel por exemplo- e em certo momento, conseguiram distinguir, embutido dentro de seu corpo masculino, a esposa, Astrael por muitos conhecida como Fé. Existe prazer maior do que esse? Não, porque o êxtase é total...Eu como mulher Ascensionada, posso me fundir com meu homem, o meu complemento divino;entrar por dentro do corpo dele-Deus meu, o êxtase é indiscritível e é total; vai desde os cabelos até a sola dos pés!É um prazer de corpo inteiro, que brota de cada átomo, de cada póro...Nesses momentos, mais do que nunca e de uma forma muito íntima, Eu Sou Deus!!"


Do Livro Resgate,
De Marisa Varela

Nenhum comentário:

Postar um comentário