Nossa caminhada iniciou pela busca de uma espiritualidade que se mostrasse mais completa. Sentiamos que faltava algo. E encontramos a plenitude ao ouvir o chamado da Grande Mãe. A partir daí nos redecobrimos como Filhas da Deusa e Sacerdotisas do Amor.
Ao sentirmos a presença do Sagrado Feminino reconhecemos que o Universo foi gerado pelo Amor e a União do Sagrado Feminino e do Sagrado Masculino. Que o Amor é o Grande Milagre e o Grande Mistério. O segredo que foi temido, perseguido e condenado. E este segredo é o grande poder da mulher, por que somos nós as detentoras do dom de despertar o Amor.
E por sermos o canal para essa energia transformadora, fomos igualmente perseguidas.
Ao despertarmos o Amor também tornamos o Sexo Sagrado, e este ato Sublime de Amor que gera a Chama Gêmea foi deturpado para nos afastar do que talvez seja o maior de todos os Segredos. Ao redescobrirmos o Sagrado Feminino redescobrirmos que somos almas compaheiras, que ao nos unirmos em Amor com nossa alma gêmea a grande ascenção espiritual acontece e geramos uma energia de Amor tão intensa capaz de ascender o mundo.
Nossa caminhada para a conexão com o Sagrado Feminino e o Amor das almas gêmeas é algo que desejamos compartilhar com todos aqueles que sentem este despertar em suas almas.
Acreditemos na Sublime Força do Amor. Lembremos que quando deixamos de acreditar em algo, isso morre...

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sacerdotisas do Amor Parte III


Ao realizarmos diversas pesquisas, podemos observar a conexão de vários pensamentos e intuições despertas para o Sagrado Feminino. Muitos livros e mensagens canalizadas trazem à tona a verdade sobre a Deusa que tanto foi deturpada ao longo da história. É de conhecimento de todos os espiritualistas que a energia da Mãe está sendo novamente ancorada na Terra, que o Sagrado Feminino retoma seu lugar novamente para podermos conquistar o equilíbrio entre o Sagrado Masculino e o Sagrado Feminino.
Precisamos neste momento tão importante nos religarmos com a Mãe Divina, deixar que Ela fale em nossos corações, ouvir Sua Voz, sentir o Amor que Ela derrama sobre a Terra.
E todas as mulheres Sacerdotisas da Deusa devem ouvir o que a Mãe vós fala em sua alma, que o Amor deve ser espalhado sobre a Terra, e para isso precisamos ser fortes. Reconhecer e admirar nossa feminilidade, observar e respeitar nossos ciclos, utilizar o dom que nos foi dado. Só assim teremos a força necessária para sermos o Portal desta energia transformadora que se aproxima cada vez mais da Terra.
O primeiro passo é curarmos nossas próprias feridas, tudo o que ainda nos machuca em nossas almas de mulher, e isso só acontece quando despertamos a deusa que habita cada uma de nós, amar profundamente o que somos e como somos.
E quando estivermos fortalecidas, totalmente conectadas com a deusa em nós, poderemos como Sacerdotisas do Amor ancorar a energia de Amor e sensibilidade, e juntas sermos novamente a representação da Deusa na Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário