Ao realizarmos diversas pesquisas, podemos observar a conexão de vários pensamentos e intuições despertas para o Sagrado Feminino. Muitos livros e mensagens canalizadas trazem à tona a verdade sobre a Deusa que tanto foi deturpada ao longo da história. É de conhecimento de todos os espiritualistas que a energia da Mãe está sendo novamente ancorada na Terra, que o Sagrado Feminino retoma seu lugar novamente para podermos conquistar o equilíbrio entre o Sagrado Masculino e o Sagrado Feminino.
Precisamos neste momento tão importante nos religarmos com a Mãe Divina, deixar que Ela fale em nossos corações, ouvir Sua Voz, sentir o Amor que Ela derrama sobre a Terra.
E todas as mulheres Sacerdotisas da Deusa devem ouvir o que a Mãe vós fala em sua alma, que o Amor deve ser espalhado sobre a Terra, e para isso precisamos ser fortes. Reconhecer e admirar nossa feminilidade, observar e respeitar nossos ciclos, utilizar o dom que nos foi dado. Só assim teremos a força necessária para sermos o Portal desta energia transformadora que se aproxima cada vez mais da Terra.
O primeiro passo é curarmos nossas próprias feridas, tudo o que ainda nos machuca em nossas almas de mulher, e isso só acontece quando despertamos a deusa que habita cada uma de nós, amar profundamente o que somos e como somos.
E quando estivermos fortalecidas, totalmente conectadas com a deusa em nós, poderemos como Sacerdotisas do Amor ancorar a energia de Amor e sensibilidade, e juntas sermos novamente a representação da Deusa na Terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário