"Para promover a nova consciência na Terra, com o realinhamento da energia da Deusa em suas vidas, também experimentarão as bençãos da energia das "chamas " ou raios femininos da Deusa, expressados como energia ou frequências de cor. Primeiramente, a chama laranja-rosa, sob a guarda de Maria Madalena. Esta é uma energia calorosa, amorosa, generosa e alegre. Ela também pode ser criativa, apaixonada e erótica. É a chama quente do coração da Deusa "fogo". E depois, encontra-se esta chama opalescente, a qual esta sob a guarda de Kuan Yin. Esta chama representa a energia da compaixão e verdade absoluta. Ela limpa e remove tudo que não está em alinhamento com a verdade absoluta de quem vocês são em sua essência divina. Ela opera em uma frequência muito elevada, e seu poder corta completamente as ilusões. Assim, ao promovermos o equilíbrio do masculino e do feminino dentro de nós, deixamos de procurar a metade de alguém, para encontrarmos outro ser inteiro, que terá as qualidades de uma alma gêmea, pois, será igual a nós em essência."
Texto canalizado por Pamela Kribbe
Ao sentirmos a presença do Sagrado Feminino reconhecemos que o Universo foi gerado pelo Amor e a União do Sagrado Feminino e do Sagrado Masculino. Que o Amor é o Grande Milagre e o Grande Mistério. O segredo que foi temido, perseguido e condenado. E este segredo é o grande poder da mulher, por que somos nós as detentoras do dom de despertar o Amor.
Ao despertarmos o Amor também tornamos o Sexo Sagrado, e este ato Sublime de Amor que gera a Chama Gêmea foi deturpado para nos afastar do que talvez seja o maior de todos os Segredos. Ao redescobrirmos o Sagrado Feminino redescobrirmos que somos almas compaheiras, que ao nos unirmos em Amor com nossa alma gêmea a grande ascenção espiritual acontece e geramos uma energia de Amor tão intensa capaz de ascender o mundo.
terça-feira, 14 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário