"Até que a Deusa acorde no coração de todas as mulheres...
A Deusa torna o corpo e a vida sagrados, e liga-nos à divindade que permeia toda a matéria: O seu órgão simbólico é o útero.
O seu órgão de conhecimento é o coração.
Tanto o coração como o útero são vasos através dos quais a vida desperta. são ambos cálices para o sangue que os enche e os esvazia. Um sustenta a vida, o outro traz novas vidas ao mundo."
Jean Shinoda Bolen
Ao sentirmos a presença do Sagrado Feminino reconhecemos que o Universo foi gerado pelo Amor e a União do Sagrado Feminino e do Sagrado Masculino. Que o Amor é o Grande Milagre e o Grande Mistério. O segredo que foi temido, perseguido e condenado. E este segredo é o grande poder da mulher, por que somos nós as detentoras do dom de despertar o Amor.
Ao despertarmos o Amor também tornamos o Sexo Sagrado, e este ato Sublime de Amor que gera a Chama Gêmea foi deturpado para nos afastar do que talvez seja o maior de todos os Segredos. Ao redescobrirmos o Sagrado Feminino redescobrirmos que somos almas compaheiras, que ao nos unirmos em Amor com nossa alma gêmea a grande ascenção espiritual acontece e geramos uma energia de Amor tão intensa capaz de ascender o mundo.
terça-feira, 22 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário