" Em vez do coito que chega ao orgasmo,deve o casal ser pródigo em doces carícias,frases amorosas e delicados manuseios,mantendo a mente afastada da sexualidade animal,mantendo a mais pura espiritualidade,como se ato fosse uma verdadeira cerimônia religiosa.No entanto, o homem pode e deve introduzir e manter o pênis no sexo feminino,para que sobrevenha a ambos uma sensação divina,cheia de gozo, que pode durar horas inteiras,retirando-o no momento em que se aproxima o espasmo, a fim de evitar a ejaculação do sêmen, desse modo o casal terá cada vez mais anseio de acariciar-se. Isso pode se repetir tantas vezes quantas se quiser,sem jamais sobrevir o cansaço,pois, ao contrário,é a chave mágica para ser diariamente rejuvenescido,mantendo o corpo são e prolongando a vida,uma vez que é uma fonte de saúde,com essa constante magnetização. Sabemos que no magnetismo comum,o magnetizador comunica fluidos ao sujeito,e, se o primeiro possui essas forças desenvolvidas,pode sarar o segundo.A transmissão do fluido magnético se faz normalmente pelas mãos ou pelos olhos,mas torna-se necessário dizer que não há condutor mais poderoso,que o membro viril e a vulva,como órgãos de recepção.Se muitas pessoas praticarem isso,ao seu redor espalhar-se-á força e êxito para todos os que se puserem em contato com eles.Porém,no ato de magnetização divina e sublime,ao qual nos referimos,o homem e a mulher magnetizam-se reciprocamente,sendo um para o outro como um instrumento musical,que,ao ser tocado,emite ou tira sons prodigiosos de misteriosas e doces harmonias. As cordas desse instrumento estão espalhadas por todo o corpo,sendo os lábios e os dedos os principais pulsadores dele,sob a condição de que nesse ato seja presidido pela mais absoluta pureza,a qual nos faz magos neste instante supremo."
Texto extraído de manuscrito Gnóstico.
Dr. Krumm heller
Mestre gnóstico Rosacruz
Ao sentirmos a presença do Sagrado Feminino reconhecemos que o Universo foi gerado pelo Amor e a União do Sagrado Feminino e do Sagrado Masculino. Que o Amor é o Grande Milagre e o Grande Mistério. O segredo que foi temido, perseguido e condenado. E este segredo é o grande poder da mulher, por que somos nós as detentoras do dom de despertar o Amor.
Ao despertarmos o Amor também tornamos o Sexo Sagrado, e este ato Sublime de Amor que gera a Chama Gêmea foi deturpado para nos afastar do que talvez seja o maior de todos os Segredos. Ao redescobrirmos o Sagrado Feminino redescobrirmos que somos almas compaheiras, que ao nos unirmos em Amor com nossa alma gêmea a grande ascenção espiritual acontece e geramos uma energia de Amor tão intensa capaz de ascender o mundo.
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário