Nossa caminhada iniciou pela busca de uma espiritualidade que se mostrasse mais completa. Sentiamos que faltava algo. E encontramos a plenitude ao ouvir o chamado da Grande Mãe. A partir daí nos redecobrimos como Filhas da Deusa e Sacerdotisas do Amor.
Ao sentirmos a presença do Sagrado Feminino reconhecemos que o Universo foi gerado pelo Amor e a União do Sagrado Feminino e do Sagrado Masculino. Que o Amor é o Grande Milagre e o Grande Mistério. O segredo que foi temido, perseguido e condenado. E este segredo é o grande poder da mulher, por que somos nós as detentoras do dom de despertar o Amor.
E por sermos o canal para essa energia transformadora, fomos igualmente perseguidas.
Ao despertarmos o Amor também tornamos o Sexo Sagrado, e este ato Sublime de Amor que gera a Chama Gêmea foi deturpado para nos afastar do que talvez seja o maior de todos os Segredos. Ao redescobrirmos o Sagrado Feminino redescobrirmos que somos almas compaheiras, que ao nos unirmos em Amor com nossa alma gêmea a grande ascenção espiritual acontece e geramos uma energia de Amor tão intensa capaz de ascender o mundo.
Nossa caminhada para a conexão com o Sagrado Feminino e o Amor das almas gêmeas é algo que desejamos compartilhar com todos aqueles que sentem este despertar em suas almas.
Acreditemos na Sublime Força do Amor. Lembremos que quando deixamos de acreditar em algo, isso morre...

domingo, 29 de maio de 2011

SACERDOTISAS DO AMOR PARTE II

" O real significado do amor somente poderá ser entendido quando se viver no próprio corpo a experiência do êxtase iluminador... O fogo da Kundalini é o mais importantes do reino do fogo, esse fogo que se encontra adormecido dentro do templo interno, quando desperto, sobe pela coluna vertebral dos enamorados, acompanhado de sentimentos e pensamentos ardentes despertados pela vestal sacerdotisa dentro do templo do amor. Agora é fácil de entender a importância da volta da mulher aos templos, da volta das Vestais, das Atenas, Heras, Afrodites, Deméteres e outros arquétipos sagrados femininos. Agora pode-se entender a importância da mulher em alterar seus padrões de comportamento sexual, revalorizando a função sagrada do sexo, revalorizando a si mesma como a mais alta manifestação da Divindade. Enquanto ela estiver destituida dessa sagrada missão, não poderá libertar a verdadeira mulher que vive dentro dela. O grande segredo do Santo Graal não se encontra somente no cálice como objeto material, mas principalmente na compreensão dos segredos do Eterno Feminino que estão potencializados dentro das forças criadoras da natureza, é o templo sagrado consagrado pela Mãe Natureza em toda sua magnitude. A redenção da humanidade está no cálice Sagrado, adorado pelos cavaleiros que viam nele o símbolo do resgate do sagrado feminino."

Do Livro: Alquimia do Amor, Ascensão do Feminino
De Claudio Carone

Nenhum comentário:

Postar um comentário