É preciso guiar-se pelo caminho do amor. Deixar velhas amarras para trás, viver o hoje. Trazer o que ainda faz sentido hoje.
Celebrar os ciclos da natureza que é o ciclo dos próprios Deuses. Fazer isso de uma maneira diferente de antigamente.
Conectar-se com a Deusa Lua, e também com o Deus Sol, assim estaremos nos conectando também com a energia das almas gêmeas, este mito nos mostra que tudo parte de dois para expandir-se para o todo.
O amor sagrado dos Deuses gerou tudo o que existe, o amor sagrado das almas gêmeas mantém o já realizado expandindo ao mesmo tempo.
A mulher deve entrar em contato com a Deusa dentro dela. Trabalhemos com cristais, ervas, banhos, simbolismos. Esta conexão se faz necessária para a mulher de hoje que esqueceu sua importância num mundo que tornou-se totalmente patriarcal.
Busque o feminino sagrado, que gera amor e expande amor.
Esse amor incondicional, doe todo amor dentro de você e saberá que ao invés de diminuir ele só aumentará.
Ame seu companheiro com todo seu amor de mulher, que ele encontre a Deusa em você, assim como você encontrará o Deus nele.
Amor de forma sagrada.
Filhas da Mãe Terra, Sacerdotisas da Deusa, esqueçam a denominação “bruxa”, que apenas lhes foi dada por medo do seu poder.
Somos Filhas da Deusa, não somos bruxas.
Propague o amor pela Terra, amor que vem do ventre, que vem da alma, que vem do coração.
Juntem-se ao seu complemento divino e expandam-se em amor.
Ao atravessar os ciclos da natureza reconecte com a Mãe com flores, cristais, façam banhos com ervas, dancem, meditem, recebam e enviem energias, trabalhem com a mente, rituais não são mais necessários, pois durante muitos milênios já os realizaram, sua força está na mente agora.
É preciso mostrar ás outras mulheres ainda cegas pelo véu da ignorância, sobre seu corpo sagrado, o ciclo mestrual, a gestação divina, o sexo sagrado onde a mulher torna-se o receptáculo sagrado e o homem recebe todo o amor da Deusa.
Usem roupas claras em seus trabalhos muito femininas, simbolicamente despertando a aura de pureza e de mulher.
Não há mestres, e sim todos são filhos Daquela que tudo gera, alguns podem iniciar o caminho, mas todos são iguais perante a Fonte Divina, todas as mulheres são sacerdotisas da Deusa desde o nascimento. Propaguem esta mensagem á todas as mulheres que quiserem ouvi-la, despertem seu eu Divino, pois eu estou em vocês, estive desde o início e estarei pela eternidade.
Débora linda, essa foi a mensagem da Mãe, mais bonita e completa que recebemos na vida. Tdas as bençãos da Mãe divina sobre vc irmã!! Namastê!!
ResponderExcluir